Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de março de 2016

Reciclar e Criar algo novo

Eu adoro decoração e digamos dar um toque de magia ao nosso pequeno canto. As vezes esta decisão pode ficar um pouco carota mas também podemos criar coisas muito mas muito giras.

A reciclagem oferece um mundo de oportunidades para alterar a decoração e assim já podemos sempre dizer “fui eu que fiz” a móveis ou objetos antigos que podem ter a fórmula perfeita para dar um toque “vintage” à casa, sem ser necessário recorrer a peças raras de antiguidade.

Basta um pouco de imaginação, uma lixa e tinta, pincéis...aquelas folhas de publicidade que entopem a caixa de correio. Esta foi a minha primeira aventura no mundo da reciclagem de objectos.


Mas adorei o resultado e estou ansiosa para novos projectos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário