Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de março de 2017

Barcelona tem o primeiro bordel da Europa com bonecas sexuais

Uma é loira, outra é morena. Também existem asiáticas. Mas são todas de silicone. Em Barcelona abriu o primeiro bordel da Europa com bonecas sexuais. 
Uma hora com elas custa 80 euros.

A inauguração do Lumidolls (bonecas prostitutas, assim mesmo) mereceu o destaque do El Español, que conta vários detalhes sobre o funcionamento do bordel. 
Por exemplo, a partilha de bonecas (sexuais) será higiénica? 
Os responsáveis por esta casa de alterne pouco ortodoxa, que falaram com o jornalista espanhol sem saberem que era um repórter, garantiram que sim, que, depois de cada utilização, as bonecas são enxaguadas com os mesmos sabões que são usados normalmente em hospitais e os orifícios são lavados com pistolas de pressão.


Mas há mais: alguns dos investigadores que se têm dedicado a estudar esta realidade acreditam que os robôs sexuais podem vir a ter um papel importante no combate ao tráfico humano. 
Em 2012, dois investigadores da Universidade de Victoria, em Melbourne, Austrália, escreveram um artigo científico onde defendem precisamente isso: a robótica pode ter um papel importante na “eliminação do tráfico sexual e da prostituição”, sugerem os autores do estudo de 2012. “Sexo com robots é sexo seguro, sem ser preciso tomar precauções”. “É o futuro”, concluíram os investigadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário